Filie-se ao pt

NOTÍCIAS

Transparência: PT-BH presta contas

Queremos expressar nossa gratidão a todos aqueles que têm se empenhado, para além das contribuições financeiras partidárias, neste momento de tantas dificuldades.

Prezadas companheiras e companheiros,

 

Queremos expressar nossa gratidão a todos aqueles que têm se empenhado, para além das contribuições financeiras partidárias, neste momento de tantas dificuldades.

 

Sou presidente do PT-BH (2017/2019) e, com a nova executiva, nosso desafio é fortalecer o partido, ampliar a participação dos filiados, e renegociar as dívidas encontradas com aluguel, TRE, salários e encargos atrasados de funcionários.

 

Ainda estamos muito longe de uma solução para todas essas pendências..  Este ano arrecadamos pelo sistema e, através de doações, R $63.570,00. Assim,   parcelamos o passivo de três funcionários (foram R$ 21.047,14 mil só para colocar em dia o Fundo de Garantia), quitamos 2 parcelas do restante da divida com eles e pagamos em dia os escritórios de contabilidade e advocacia.

 

Vale a pena ressaltar que também arrecadamos cerca de R$ 80 mil para o pagamento de parte dos aluguéis atrasados da antiga sede.

 

Também  entregamos em dia a Prestação de Contas de 2017 ao TRE.

 

Ao mesmo tempo, qualificamos os encontros do diretório municipal com convidados de destaque na política nacional e recolocamos em funcionamento o site do PT-BH. Por meio dele, prosseguimos na campanha de arrecadação, via internet e por telefone, para amortizar o restante das dívidas.

 

Por isso, contamos com seu esforço na campanha de arrecadação, agregando novos companheiros e companheiras, e sua presença nas reuniões zonais e do diretório. A partir desses encontros é que surgem novas ideias para resistir ao golpe, fortalecer a democracia e a campanha “Lula Livre”, e para retomarmos o caminho do partido, que possui ainda grande identificação popular com um Brasil mais justo, fraterno e soberano.

 

Acompanhe o calendário de reuniões e dê suas sugestões no site do partido www.ptbh.org.br e participe. Belo Horizonte, Minas e o Brasil precisam de nós.

 

#lulalivre

#lulapresidente

 

Vereador Arnaldo Godoy

Presidente do PT-BH

 

Geraldo Arco Verde

Secretário de Finanças do PT-BH